fbpx

The Medium é o próximo projeto da Bloober Team, conhecida por sua alta qualidade em jogos que abordam o horror psicológico como Blair Witch, Observer e Layers of Fear. O jogo foi apresentado durante o Inside Xbox e nos coloca no controle de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual.

Para dar vida a essa temática, os desenvolvedores prometem novas mecânicas, e por esse motivo decidiram se focar apenas no Xbox Series X nos consoles, pois a máquina poderosa da Microsoft oferece todas as ferramentas para fazer isso se tornar realidade, já que eles afirmam ser essencial oferecer taxa de quadros estável e nenhuma tela de carregamento para que a experiência seja completa.

O trailer mostra uma proposta bem interessante ao observarmos a protagonista alternando entre mundos diferentes, o que deve ser bastante explorado em The Medium. A ideia é que sempre quando você muda seu ponto de vista, possa descubrir que as coisas são mais complicadas e sutis do que você pensava inicialmente, ampliando sua perspectiva da narrativa. Para que essa mecânica funcione como os desenvolvedores sonharam, optaram por focar no Xbox Series X, e dessa forma descartararm o Xbox One.

Não, é exclusivo do Xbox Series X nos consoles. A mecânica de jogo que estamos criando para The Medium apenas pode ser totalmente realizada em um hardware de última geração. O jogo simplesmente não podia funcionar da mesma maneira nas plataformas de geração atual.

Além do Xbox Series X e PC, outras plataformas não foram confirmadas até o momento.

Vale lembrar que o título da Bloober Team contará com uma trilha sonora original criada pelo compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka.

The Medium ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. O título fará parte do catálogo do Xbox Game Pass junto com seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money