fbpx

Assassin’s Creed Valhalla nos leva para a Inglaterra do Século IX, onde os reinos estão abalados pelo avanço das conquistas Viking. Nós estaremos na pele de Eivor, que lidera seu clã para construir um novo lar longe da Noruega, fugindo de uma terra assolada por guerras intermináveis e pela falta de recursos. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

A Ubisoft planeja captar ao máximo o mundo nórdico, e já afirmou que estão empenhados em apresentar uma das melhores fantasias viking do mundo dos games, e ao que parece isso também irá se estender para o conteúdo extra planejado para o Season Pass do jogo. A informação está presente da UbiStore da alemanha, onde existe a missão da história com o nome de The Legend of Beowulf, que promete revelar a verdade cruel por trás da lenda.

Para quem não sabe, Beowulf foi dos grandes heróis da mitologia nórdica. Ele ajudou Hrothgar, rei dos dinamarqueses em sua batalhas. Dentre suas lutas mais famosas estão seus combates contra o monstro devorador de homens Grendel, a mãe de Grendel e um dragão terrível. Beowulf também foi coroado rei depois. A Lenda de Beowulf tomou forma em um poema e depois em um filme. Sendo um mito ou não, é uma trama interessante o suficiente para ganhar vida em Valhalla.

Não foram dados detalhes de como Eivor irá se envolver na Lenda de Beowulf, mas é inegável que pode nascer um conteúdo memorável desse encontro.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money