fbpx

The Elder Scrolls VI foi anunciado na E3 de 2018 com um teaser minúsculo, que não dava muitas pistas sobre qual trama ele iria aborar e muito menos a sua previsão de lançamento. Após essa revelação, a Bethesda nunca mais falou sobre o jogo, o que deixou claro que se trata de um projeto em um estágio muito precoce de desenvolvimento.

E ao que parece The Elder Scrolls VI vai realmente demorar muito para sair. Quando perguntado no Twitter sobre possíveis novidadades do jogo nos próximos meses, o vice presidente de marketing global da Bethesda, Pete Hines, foi direto e disse para os fãs não esperarem nada antes do lançamento de Starfield, que é a nova IP da empresa em mais de 25 anos, mas que também possui detalhes escassos revelados, bem como a ausência de uma previsão de lançamento.

Depois de Starfield, sobre o qual você praticamente não sabe nada. Portanto, se você está procurando detalhes agora e não daqui a alguns anos, não vou conseguir gerenciar adequadamente suas expectativas.

O último jogo da franquia principal foi Skyrim lançado originalmente em 2011, e desde então as únicas novidades acerca do mundo de Tamriel estão sendo lançadas no MMORPG The Elder Scrolls Online. Ao que parece, o fãs ainda irão demorar alguns longos anos para se aventurar pelo novo título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money