fbpx

A CD Projekt Red divulgou recentemente um teaser de um filme produzido por fãs de Cyberpunk 2077. No trailer podemos ver Johnny Silverhand em ação, eliminando diversos inimigos, enquanto luta em uma boate, algo que é bem comum em filmes de ação. A trilha sonora também faz jus ao tema Cyberpunk, aumentando ainda mais o nosso hype.

O teaser foi dirigido por Vi-Dan Tran que dirige vários filmes de ação, e o elenco é composto por diversos cosplayers conhecidos do jogo.

Ainda não se sabe a data para o filme completo, então fique ligado no nosso site e nas nossas redes sociais para mais informações.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money