fbpx

Diablo é uma das franquias mais importantes da Blizzard, mas que teve seu último jogo (Diablo III) lançado há um bom tempo, lá em 2012, e que desde então só recebeu conteúdos para ele, e não um novo título. Ano passado, Diablo 4 foi anunciado, e mesmo sem uma data de lançamento definida, os fãs da saga já ficaram felizes em saber que existe algo sendo desenvolvido. Outro assunto que está constantemente vindo a tona é um possível remaster de Diablo II, e ao que parece ele pode ser tornar realidade ainda no final de 2020.

A informação veio através do site Actugaming, que descobriu, através de fontes anônimas, que essa remasterização se chamaria Diablo II Resurrected, e que os planos é de lançar no final de 2020. Essa versão estaria sendo criada pela Vicarious Visions (Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Team Racing Nitro-Fueled, Destiny 2). Além disso, o último relatório financeiro da Activision-Blizzard falava que estavam desenvolvendo jogos remasterizados ou reimaginados que serão anunciados no final de 2020, o que do lado da Blizzard pode acontecer na BlizzCon ou em algum evento digital que tome seu lugar.

Seria interessante que Diablo II ganhasse uma nova versão antes da chegada de Diablo IV, já que a grande antagonista do novo jogo será Lilith, a rainha dos Succubi, e ela é filha de Mephisto, o Senhor do Ódio, e também um famoso adversário do segundo jogo. Isso seria um belo aquecimento.

Como Diablo III foi lançado no Xbox e o vindouro Diablo IV também foi confirmado para o console da Microsoft, é bem provável que esse remaster também possa chegar na plataforma.

Vale lembrar que isso ainda se trata de um rumor, já que a Blizzard não confirmou ou desmentiu nada sobre o assunto ainda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money