fbpx

Destiny 2 é um jogo muito bonito e ficará ainda mais na próxima geração. O título que hoje roda a 4k no Xbox One X, traz imagens belíssimas, graças a um level design digno do estúdio Bungie. No entanto, o jogo ainda está na categoria de 30 quadros por segundo.

Em um tweet oficial Xbox, sobre os estúdios parceiros que estão desenvolvendo para o novíssimo console, Bungie comentou que Destiny 2 estará na próxima geração. Isso leva a crer que o jogo terá uma atualização para a potência extra do novo console.

O Xbox Series X pode suportar taxas de quadros de até 120 por segundo, sendo assim, o jogo poderá alcançar o tão sonhado 60 quadros por segundo (ou mais, talvez), um pedido antigo da comunidade de Destiny. Sendo Destiny um jogo de tiro, a maior taxa de quadros traz uma fluidez maior aos movimentos, tornando as partidas mais acirradas.

O estúdio ainda não detalhou a performance mas deixou claro que entrarão em detalhes por breve. Talvez no próximo evento da Microsoft?

Destiny 2 está na lista de promoções desta semana e, caso queira saber mais sobre o título, pode ler aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money