fbpx

A Microsoft divulgou hoje uma ótima noticia, pois Minecraft Dungeons já está com o seu pré-download liberado. Quem efetuou a compra antecipadamente, ou que possui a assinatura do Xbox Game Pass poderá fazer o download antes do lançamento.

Um dica para quem tem o Game Pass, é que baixe o app do serviço, pois no aplicativo somos notificados quando isso acontece. Além de outras funcionalidades bem interessantes.

Minecraft Dungeons se trata de um Dungeon Crawler inspirado no sucesso mundial Minecraft, onde até quatro jogadores poderão se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local.

Se quiser saber um pouco mais sobre o jogo, confira nossas impressões sobre ele durante a BGS 2019. Vale lembrar que o título também chegará ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Minecraft Dungeons será lançado no dia 26 de maio de 2020.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money