fbpx

Muitas empresas estão se preparando para lançar seus jogos para a nova geração, que se der tudo certo, começa no final de 2020. A SOEDESCO também está se preparando para essa nova fase da indústria de games, e revelou que já está trabalhando no desenvolvimento de novos jogos para os próximos consoles, e que as novidades serão reveladas no futuro.

Além disso, a empresa está iniciando uma fase de reformulação, com uma nova identidade para a marca:

Crescemos e evoluímos muito nos últimos anos e sentimos que é hora de mudar. Do núcleo de nossos valores internos à mensagem externa que queremos transmitir à nossa comunidade, a nova marca reflete o que defendemos. Seja em situações da vida real ou no mundo virtual: ‘Está nas suas mãos’. Além disso, o slogan também se refere ao sentido literal de o controle estar em suas mãos.

Um novo site também está em construção para refletir essa nova fase da marca, e ele estará totalmente disponível em breve.

Dentre os jogos da publicados e desenvolvidos pela SOEDESCO temos Truck Driver, Earthlock: Festival of Magic, Tower of Guns, Adam’s Venture, Teslagrad, dentre outros.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money