fbpx

Hoje a Activision anunciou a remasterização de uma de suas maiores franquias,Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foi anunciado durante o Summer Game Fest.  O jogo chegará no dia 04 de Setembro de 2020 com 4K e 60 FPS  no Xbox One X.

Além do trailer nostálgico, tivemos a confirmação de alguns conteúdos como níveis, skatistas, truques, modos e músicas originais da trilha sonora icônica. Além de novas maneiras de se jogar, incluíndo o multiplayer online.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 apresentará toda a lista original de skatistas profissionais, incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas e Rune Glifberg. Chad Muska … e, claro, Tony Hawk.

Outra adição importante é a volta do editor de personagens e de pistas, que davam aquela liberdade para o jogador criar seus próprios conteúdos.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já entrou em pré venda, quem efetuar a compra agora, poderá jogar uma demonstração da fase Warehouse em uma data próxima ao seu lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money