fbpx

O Xbox Series X é uma máquina robusta que oferece um grande poder criativo para os estúdios, que podem dar vida aos seus projetos com um alto padrão de desempenho. A Microsoft afirmou que sua máquina consegue oferecer 4K com até 120FPS, sendo que 60FPS seria a base para nos novos jogos, inclusive os que usem a tecnologia Smart Delivery, que facilita a otimização de jogos do Xbox One para o Series X, sem que os jogadores sejam cobrados de novo pelo mesmo jogo. No entanto, esse padrão pode ser prometido para os títulos da Xbox Game Studios, mas o mesmo não pode ser dito para os estúdios de terceiros, pois a Microsoft não interfere na liberdade criativa deles.

Esse assunto veio a tona por causa de Assassin’s Creed Valhalla, que vai ser lançado no final de 2020 e vai usar a tecnologia Smart Delivery, mas ao contrário de outros jogos ele não destacou o desempenho com 60FPS, o que gerou desconfiança dos jogadores. A Ubisoft esclareceu a situação ao site Eurogamer, e disse que almeja lançar seu jogo com no mínimo 30 FPS, mas que isso pode melhorar até o lançamento.

A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades das novos consoles para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos animados para colaborar com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed Valhalla para a Xbox Series X
Atualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Ele vai se beneficiar com tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem interrupções. Por último, Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pelo Xbox Series X, e mal podemos esperar para que vejam o belo mundo que estamos criando na impressionante resolução de 4K.
Vamos ter muito mais para mostrar sobre Assassin’s Creed Valhalla no futuro próximo, por isso fique atento para mais informações em breve!

A Microsoft garante que sua máquina pode oferecer os 60 FPS como base, mas a decisão de usar isso sempre será dos desenvolvedores.

É realmente uma pena que Assassin’s Creed Valhalla ainda não esteja com um foco em oferecer 4K e 60FPS no Xbox Series X, e esperamos que a Ubisoft consiga rever essa decisão, que ainda não é final, e possa aproveitar mais de todo o poder que o novo console da Microsoft consegue oferecer.

Tanto Assassin’s Creed Valhalla, quanto o Xbox Series X são aguardados para sair no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money