fbpx

A Double Fine irá trazer seus grandes clássicos para o Xbox, o que é natural, já que a empresa agora faz parte do Xbox Game Studios. A revelação foi feita durante uma transmissão para comemorar o 25º aniversário do jogo Full Throttle, onde Tim Schafer, o  proprio fundador do estúdio, anunciou que os remasters de Grim Fandango, Full Throttle e Day of the Tentacle estavam a caminho do Xbox, e que isso irá acontecer até o final de 2020.

Ainda não se sabe a data para o lançamento desses jogos, no entanto, mais detalhes podem surgir no Inside Xbox de julho onde as equipes do Xbox Game Studios irão falar um pouco dos seus projetos. Atualmente, a Double Fine está trabalhando do lancamento de Psychonauts 2, que também deve receber novidades em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money