fbpx

A Warner divulgou hoje o primeiro gameplay de Mortal Kombat: Aftermath, onde mostra Sheeva, Fujin e Robocop usando golpes brutais para derrotar seus inimigos. Além dos golpes tradicionais, temos os fatalities dos novos personagens, que mostram todo o trabalho que a NetherRealm Studios teve com a expansão.

Além disso, foram divulgados os novos stage fatalities, que estarão disponíveis para todos os jogadores, através de uma atualização.

Mortal Kombat: Aftermath continua onde Mortal Kombat 11 parou, Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo. A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.  Além é claro do icônico policial cibernético, RoboCop.

Mortal Kombat 11: Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.

Mortal Kombat 11: Aftermath chegará no dia 26 de maio e já pode ser pré-encomendado digitalmente, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11. A versão física do jogo estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Américas, incluindo o Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money