fbpx

Com Valhalla, a Ubisoft parece querer se aproximar mais das raízes da saga Assassin’s Creed. O estúdio já afirmou que promete se aproximar novamente da história tradicional de série, com foco na Lore e seus conflitos históricos e filosóficos. Nada mais justo do que trazer também a alma das trilhas sonoras mais antigas, que marcam a franquia até hoje.

Certamente você já ouviu um pouco da icônica “Ezio’s Family“, que marca presença até hoje nos jogos da saga. Ela foi criada pelo compositor Jesper Kyd, que após nove anos sem compor canções para a série, está de volta em Assassin’s Creed Valhalla. O talentoso artista foi resposável pela trilha sonora da franquia entre o primeiro Assassin’s Creed indo até Revelations. Para Valhalla ele contará com o apoio de Sarah Schachner (Unity e Origins) e Einar Selvik, que é um músico norueguês também conhecido por seu trabalho na trilha da série “Vikings“. Um trio poderoso.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money