fbpx

A Ubisoft já possui quatro jogos revelados para chegar entre o final de ano e o início de 2021, e já sabemos que Assassin’s Creed Valhalla, Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs: Legion e Gods & Monsters são os escolhidos. No entanto, hoje, na sua apresentação para investidores, a empresa revelou que ainda tem mais um jogo AAA para revelar, e que ele faz parte de uma de suas maiores franquias. Não foram dadas mais pistas, mas sabemos que esse jogo será lançado, no máximo, até março de 2021.

Uma notícia animadora, visto que muiitas empresas frearam seus projetos por conta da pandemia de COVID-19.

Quanto ao título ainda não anunciado, assim como mais detalhes dos outros já revelados, devemos ter mais novidades durante o evento Ubisoft Forward, que acontece no dia 12 de julho.

Será que esse jogo misterioso se trata do tal Prince of Persia que especulam há tantos anos, e que recentemente teve um registro de site feito pela própria Ubisoft? Vamos ter que aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money