fbpx

Com Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft pretende oferecer uma completa imersão dentro da fantasia viking, trazendo ainda um forte retorno para a tradição da história da franquia, mas mantendo as últimas atualizações como as mecânicas de RPG, com escolhas para diálogos, equipamentos e habilidades, além do seu combate mais brutal e refinado. No entanto, todo esse pacote ainda estava sem data de lançamento, mas isso pode ter vazado na Amazon da Itália.

A data foi inicialmente encontrada no Reddit, mas foi prontamente alterada pela loja. No entanto, a página La Cripta degli Assassin no Facebook, conseguiu salvar uma imagem com a data, que estava marcada para o dia  15 de outubro de 2020.

Enquanto a Ubisoft não oficializar a data, o jogo segue aguardado para o final de 2020, mas tudo isso pode ser confirmado no evento da Ubisoft em julho.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

Vale lembrar que o jogo terá suporte para o Smart Delivery, o que significa que ao comprar o jogo para o Xbox One você terá acesso a sua versão otimizada para o Xbox Series X, sem pagar nada a mais por isso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money