fbpx

Assassin’s Creed Valhalla tem se apresentado como um jogo extremamente ambicioso para a Ubisoft, e o estúdio tem se mostrado focado em respeitar a história da saga, mas sem deixar de lado as inovações realizadas nos últimos jogos. Para um trabalho tão amplo e delicado, a Ubisoft Montreal foi escolhida como a grande líder, já que é uma velha conhecida dos fãs da série, trabalhando na grande maioria dos títulos. No entanto, outros 14 estúdios da Ubisoft também estão co-desenvolvendo o jogo, o que é um número impressionante.

Emocionante! Um imenso parabéns aos nossos guerreiros do estúdio por todo o bom trabalho e construção de paixão que revelam. Também gostaríamos de agradecer aos 14 estúdios co-dev em todo o mundo. Vocês sabe quem vocês são e agradecemos sua dedicação! Skàl!

Não foram dados detalhes sobre o que cada estúdio ficou responsável, mas isso já deixa bem claro o nível de qualidade que a Ubisoft pretende alcançar com o título.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

Apesar dos rumores apontarem seu lançamento para o dia 15 de outubro, o jogo segue sem data, sendo aguardado para chegar no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money