fbpx

No início do ano, a BioWare confirmou que iriam trabalhar em uma nova versão de Anthem, na qual ele seria remodelado como um compromisso do estúdio em fazer o jogo ser o projeto que inicialmente sonharam e que para isso iriam levar o tempo necessário para entregar essa reimaginação completa para os seus jogadores. Depois de um longo período de silêncio, a empresa se pronunciou em seu blog sobre como anda o desenvolvimento dessa versão, e deixou bem claro que será um processo longo.

A mensagem foi escrita por Christian Dailey, diretor de estúdio da BioWare Austin, que é a equipe que ficou respondável pelo jogo. Ele diz que esteve envolvido no lançamento dos últimos eventos e melhorias do título, bem como esteve sileciosamente observando os fóruns e redes socias para saber o que os jogadores pensam do jogo, a fim de recolher todo tipo de feedback.

Atualmente, a nova versão de Anthem, que provavelmente deverá se chamar Anthem NEXT, está em uma fase de Incubação, onde as hipóteses de design estão sendo testadas, com os desenvolvedores experimentando e fazendo protótipos para melhorar as áreas em que acreditam que ficaram aquém, para assim melhorá-las. A remodelação de Anthem está sendo implementada por uma equipe de cerca de 30 pessoas, que é um time pequeno, mas que está dedicado totalmente em dar vida a essa reimaginação. Ele deixa claro que será um processo mais longo, pois existem alguns desafios difíceis a serem enfrentados, mas eles querem que a experiência seja realemnte diferente, tanto para a equipe, quanto para os jogadores.

O estúdio promete melhorar a comunicação, para que todos acompanhem esse novo processo de criação de Anthem, para que tudo seja realizado da forma mais transparente possível. Outro fato interessante é que essa nova versão está sob responsabilidade total da BioWare Austin, uma veterana em jogos focados no componente online e com Live Services, com uma vasta experiência criada com o MMO Star Wars: The Old Republic. Eles já estavam trabalhando como suporte no jogo, mas agora assumirão o comando.

Apesar dos problemas com conteúdo, Anthem é um jogo com uma jogabilidade inovadora e divertida, além de um mundo belíssimo e cheio de potencial narrativo, então é ótimo ver que ele não será abandonado. Quer saber mais sobre o jogo? Aproveite e confira nossa análise. Vale lembrar que ele também faz parte do catálogo do EA Access.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money