fbpx

Em uma recente entrevista ao site WCCFtech, os desenvolvedores de Scorn, um dos jogos mais bizarros apresentados no último Inside Xbox, fizeram alguns comentários sobre o hardware dos consoles da próxima geração, Xbox Series X e Playstation 5.

A entrevista tem como discussão base o hardware dos próximos consoles e o diretor de jogos da Ebb Software, Ljubomir Peklar, fez comentários como este abaixo:

Todo mundo está divulgando o SSD como a próxima grande novidade, e sim, os SSDs ajudarão muito no carregamento e movimentação de ativos, mas o maior culpado que está criando problemas na geração atual é a CPU. É daí que surgirá a maior diferença de próxima geração em comparação à geração atual. Não queríamos trazer Scorn para os consoles da geração atual, porque queremos que nosso jogo seja jogado a 60 FPS”

Ainda durante a entrevista, o desenvolvedor citou um problema enfrentado pela Microsoft, deixando a entender que a mensagem não foi bem transmitida durante o programa Inside Xbox.

“A próxima geração é sobre capacidade de resposta, suavidade e muito menos perda de tempo. O problema com esses recursos é que eles não são fáceis de vender em vídeos ou capturas de tela. A Microsoft teve alguns problemas em transmitir essa mensagem”

Durante a atual geração, muitos outros desenvolvedores lamentaram as limitações de CPU, limitações estas que o Xbox Series X não enfrentará, de acordo com Ljubomir Peklar.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money