fbpx

Devido a todo o problema mundial envolvendo a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o evento presencial da gamescom 2020 foi cancelado há algum tempo atrás, mas a organização da feira também já havia sinalizado que faria um evento digital, que acaba de ter suas datas confirmadas.

O evento digital para a gamescom 2020 acontece entre os dias 27 a 30 de agosto, e terá diversas apresentações com desenvolvedores de jogos e outros profissionais da área. Para isso, a plataforma Gamescom Now será significativamente expandida para trazer todas as estreias mundiais, notícias, jogos e eventos. Também haverá o Opening Night Live apresentado por Geoff Keighley, que retorna para mais um ano dentro do evento.

Entre os dias 17 a 30 de agosto ainda haverá a Devcom Digital Conference, mais voltada para o relacionamento comercial entre desenvolvedores de jogos e outros participantes.

Mais detalhes sobre o conteúdo da gamescom 2020, assim como os seus convidados, serão compartilhados nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money