fbpx

Há algumas semanas atrás, o chefe de comunicações da Ubisoft no Oriente Médio compartilhou a informação de que Assassin’s Creed Valhalla não seria o maior ou mais longo jogo da série. Ele apagou o tweet, mas até então o estúdio não havia se pronunciado sobre o assunto.

No entanto, em entrevista ao jornalista francês Julien Chièze, o produtor de Assassin’s Creed, Julien Laferrière, trouxe uma nova informação curiosa, pois ele afirma que o mapa de Valhalla seria um pouco maior que o de Odyssey, que já é considerado grande pelos jogadores. A tradução foi compartilhada no Reddit.

Eu diria que, em termos de alcance, é provavelmente um pouco maior que o Assassins Creed Odyssey. Não tenho os números exatos nesta fase, mas não apenas criamos todo o país, que é a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega. Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que oferecerá muitas horas de jogo para os jogadores.

Dessa forma, não sabemos se a primeira informação estava incorreta ou se foi mal compreendida, pois mesmo com uma mapa um pouco maior, a duração de Valhalla pode ser menor, com a apresentação de uma estrutura mais enxuta de missões e de história, o que mesmo oferecendo muitas horas de gameplay, ainda poderia sem menor que o visto em Odyssey nesse aspecto, mas isso é pura especulação da minha parte. Talvez isso fique mais claro no evento da Ubisoft em julho.

Ainda assim, é interessante ver que estão recriando toda a Inglaterra, assim como boa parte da Noruega, e ainda outras áreas secretas.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

Apesar dos rumores apontarem seu lançamento para o dia 15 de outubro, o jogo segue sem data, sendo aguardado para chegar no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money