fbpx

A franquia Dark Souls é uma das mais bem-sucedidas do mundo dos games. Ela marcou a indústria e os jogadores por sua história intrincada, seu mundo sombrio e original, além de uma jogabilidade própria e com alto nível de desafio, que se tornou sua marca registrada, e também influenciou diversos estúdios e jogos com o chamado Souls-like, uma espécie de novo gênero para jogos que seguem essa mesma fórmula.

E o sucesso dela alcançou uma nova marca, pois a From Software anunciou que a franquia Dark Souls ultrapassou marca de 27 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Um feito realmente importante, ainda mais por se tratar de uma franquia de nicho, já que mesmo arrastando uma multidão de fãs, ainda não são considerados jogos para a grande massa de jogadores, o que torna o feito ainda mais expressivo.

Dark Souls 3, que foi o último jogo lançado, alcançou sozinho a marca de 10 mihões de cópias vendidas.

Aparentemente, Dark Souls 3 foi o último jogo da série, pois o criador Hidetaka Miyazaki já afirmou que seria uma trilogia, e que ela está finalizada. Agora é esperar pelos proximos projetos da From Software, que teve Sekiro: Shadows Die Twice em 2019 como o jogo do ano, e se prepara para lançar o ambicioso Elden Ring, que está sendo criado em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

E vocês, quais suas histórias mais importantes vividas no mundo de Dark Souls? Qual seu jogo favorito da série? Conta pra gente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money