fbpx

O lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt teve grande impacto na indústria dos games, pois o jogo não só marcou público e crítica com sua qualidade acima da média, como também colocou o estúdio independente polonês CD Projekt RED no mesmo patamar de estúdios milionários do mercado, assim como elevou seu nome de forma mundial. O jogo também ganhou uma série de prêmios desde que foi lançado, comprovando toda a sua qualidade ímpar.

Hoje, The Witcher 3: Wild Hunt completa cinco anos do seu lançamento, e o estúdio resolveu comemorar a data colocando tanto o jogo quanto suas expansões com grandes descontos nas lojas, assim como também estendeu a promoção para o título Thronebreaker: The Witcher Tales. Você pode conferir todos esses descontos no nosso Marketplace. Além disso, The Witcher 2: Assassins of Kings também está em promoção e pode ser adquirido nesse link. O jogo do Xbox 360 faz parte da retrocompatibilidade do Xbox One.

The Witcher 3: Wild Hunt conclui a saga de Geralt de Rívia, um caçador de monstros profissional, que está em busca da criança da profecia. Ele se trata de um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas, com consequências importantes.

A CD Projekt RED já confirmou que pretende retomar a franquia The Witcher em algum momento no futuro, mas que atualmente está totalmente focada no lançamento do ambicioso, e altamente aguardado, Cyberpunk 2077. Vale lembrar que a saga ganhou uma série muito elogiada na Netflix, protagonizada por Henry Cavill, o Superman dos atuais filmes da DC.

The Witcher 3: Wild Hunt também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money