fbpx

A Konami anunciou essa semana que a atualização UEFA EURO 2020, chegará no dia 04 de Junho juntamente com o Datapack 7.0. Uma ótima notícia, afinal a atualização tinha sido adiada por tempo indeterminado no mês passado.

Esse DLC estará disponível para todos os jogadores que possuem o eFootball PES 2020, lembrando que o jogo está disponível no Xbox Game Pass.

Como agora o campeonato será disputado em 2021, foram feitos ajustes ao conteúdo da atualização gratuita. Os detalhes completos do DLC, lançado com o apoio total da UEFA, são os seguintes:

  • Todas as 55 seleções da UEFA, convocações e uniformes atuais estarão disponíveis.
  • O modo oficial do campeonato UEFA EURO 2020 será adicionado como planejado
  • Recriações fiéis e altamente realistas dos estádios Wembley e Saint Petersburg serão adicionadas, conforme planejado
  • A bola oficial da fase de grupos da UEFA EURO 2020 estará disponível no lançamento
  • Os jogadores de destaque da UEFA EURO 2020, dias de jogos temáticos e outros eventos já estão planejados, mas estão sujeitos a mudanças, com mais detalhes a serem compartilhados no jogo
  • A equipe com os craques da UEFA EURO 2020 não será mais lançada.

 Antes do lançamento do DLC, o torneio de e-sports UEFA eEURO 2020 será concluído com a fase final de grupos, com 16 seleções, que ocorre entre 23 e 24 de maio. Mais informações sobre os finalistas e o formato podem ser encontradas aqui – https://www.eeuro2020.com/news/281869

eFootball PES 2020 foi lançado em 10 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money