fbpx

Não é novidade para ninguém que Call of Duty recebe novos jogos anualmente, e esse ano não deverá ser diferente. Ao que parece já temos o nome da entrada na série em 2020, que pode se chamar Call of Duty: Black Ops Cold War.

A informação veio através do usuário do Twiter Okami, conhecido por trazer informações certeiras sobre a franquia em outras ocasiões, como os primeiros detalhes sobre o lançamento de Warzone, por exemplo. Ele montou uma arte de caixa, feita por ele mesmo, para revelar o nome do próximo jogo, segundo suas fontes.

O que Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser é incerto, pois ele pode continuar a saga criada pela Treyarch, ou ainda poderia ser um reboot dessa mesma série, visto o resultado positivo obtido com Modern Warfare.

A Activision não se pronunciou sobre o rumor, então ainda devemos esperar por uma confirmação oficial da empresa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money