fbpx

A Aquiris Game Studio é a desenvolvedora por trás do incrível Horizon Chase Turbo. O estúdio está localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, aqui mesmo nesse Brasilzão de meu Deus.

Neste último dia 19 foi anunciada uma atualização para o jogo que vai muito além de uma simples adição de conteúdo, pode se dizer que é uma paixão transcrita em códigos. Os produtores do jogo desenvolveram uma pista dedicada a cidade gaúcha, com todos os pontos visuais conhecidos pelos gaúchos, como você pode ver no trailer abaixo:

Mas não somente isso, você, meu querido leitor, pode notar as falas descritas pelo piloto durante a corrida? “Me caiu os butiá do bolso!” e “Mas ah, galo véio!“Além disso, um carro extra foi adicionado ao jogo e e é completamente inspirado em um modelo clássico dos anos 80 desenvolvido e produzido em Porto Alegre. Sério, eu nunca havia visto tamanha dedicação dos locais para com um jogo de videogame (talvez em Never Alone, também conhecido como Kisima Ingitchuna).

Horizon Chase Turbo é um jogo muito bem feito, com uma jogabilidade incrível e que traz muita nostalgia ao se assemelhar a incríveis jogos arcade da década de 90. Além de todo esse trabalho e dedicação, o estúdio premia o jogador com esta expansão gratuitamente. Com certeza, você deveria experimentar Horizon Chase Turbo.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money