fbpx

A The Molasses Flood anunciou ontem que o jogo de sobrevivência, Drake Hollow chegará ao Xbox One no dia 17 de Julho. Ele foi anunciado durante a XO19, e surpreendeu muitos jogadores ao trazer uma proposta bem interessante.

O jogo cria um ambiente de sobrevivência em cooperativo, em que os jogadores podem construir fortalezas para lutar contra hordas. Algo que Fortnite pensou em fazer no começo de sua produção.

A desenvolvedora tem experiência com jogos de sobrevivência, pois ela criou o ótimo The Flame in the Flood, que recebeu criticas positivas, tanto de jogadores quanto da mídia em geral.

Explore um mundo arruinado com seus amigos. Reúna suprimentos, lute contra criaturas selvagens e construa aldeias para proteger os vegetais locais inocentes conhecidos como Drakes.

Drake Hollow também chegará no dia 17 de Julho diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money