fbpx

Monstrum se trata de um Survival horror onde nosso personagem se vê preso em um cargueiro abandonado, onde está sendo caçado por um terrível inimigo. Para sobreviver é necessário criar sua própria estratégia para explorar suas habilidades, assim como as fraquezas desse predador. É necessário pensar com calma a cada passo dado, pois a morte é permanente, e ser morto significa começar tudo de novo.

Toda a trama de Monstrum se passa dentro de um cargueiro abandonado nos anos 70, onde devemos procurar uma saída enquanto somos caçados por algo aterrorizante que ronda esses corredores. O jogo possui uma extensa geração processual de ambiente, onde as salas e caminhos do navio mudam a cada novo jogo. Além disso, o monstro que te persegue também é aleatório, fazendo cada jogada, ou nova vida, oferecer uma experiência totalmente inesperada. Existem três monstros únicos, e cada um deles possui suas próprias características e comportamentos distintos.

Monstrum já está disponível no Xbox One. Ele foi desenvolvido pelo estúdio Team Junkfish, e está sendo publicado pela Soedesco.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money