fbpx

A Activision  divulgou essa semana um novo gameplay para Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. No vídeo é mostrado o lendário Steve Caballero fazendo a captura de movimentos para o jogo. Além disso, podemos ver Steve em ação em alguns trechos do gameplay. Mesmo com uma idade avançada, o skatista não perdeu o jeito, e continua com suas manobras avançadas.

A Vicarious Visions que está desenvolvendo o jogo, investiu pesado na captura de movimentos, e fará o design dos skatistas com base nos dias de hoje. Mostrando uma grande homenagem para essas lendas.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 apresentará toda a lista original de skatistas profissionais, incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas e Rune Glifberg. Chad Muska … e, claro, Tony Hawk.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegará no dia 04 de Setembro de 2020, otimizado em 4K e 60 FPS no Xbox One X

O jogo já entrou em pré venda, quem efetuar a compra agora, poderá jogar uma demonstração da fase Warehouse em uma data próxima ao seu lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money