fbpx

A Easy Day Studios divulgou um novo video de Skater XL, em que é apresentado o novo mapa Mini Ramp. Nesse mapa os jogadores poderão testar suas manobras e seu deck customizado.

Skater XL já foi lançado para Steam, e vem recebendo novas atualizações, que chegarão no dia do lançamento para Xbox One, que acontecerá no começo de Julho.

Nessa última atualização foram feitos ajustes na jogabilidade, além é claro da inclusão de mais opções de customização. O jogo possui uma grande ajuda da comunidade, que vem indicando os possíveis problemas que são corrigidos pela Easy Day Studios.

Skater XL é o primeiro jogo de skate a chegar a todas as principais plataformas em mais de 10 anos e oferece uma jogabilidade completa baseada na física com total liberdade de controle e expressão. Jogue como ícones do skate  Tiago Lemos, Evan Smith, Tom Asta ou Brandon Westgate a caminho de se tornar um profissional de skate ou crie seu próprio personagem com características únicas e equipamentos autênticos das principais marcas de skate.

Crie, combine e estilize truques ao atingir Downtown LA e outros locais icônicos da Califórnia, onde as lendas das ruas deixaram sua marca. Mergulhe na subcultura do skate digital com mais de 60 pontos reais de skate conectados por quarteirão após quarteirão de escolas, piscinas, prédios, estacionamentos e corredores. Com uma enorme comunidade de mods que criou milhares de mapas, e-zines digitais de skate, bobinas de destaque pessoal, marcas no jogo e torneios, o Skater XL celebra a criatividade e a dedicação da comunidade de skate.

Skater XL chegará no dia 07 de Julho de 2020 ao Xbox One.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money