fbpx

A inXile Entertainment divulgou um novo vídeo para Wasteland 3, em que é mostrado a customização dos personagens.

No vídeo David Roger que é o designer líder do jogo, mostra que poderemos escolher habilidades e equipamentos para fortalecer nossos personagens e avançar no território inimigo. Além disso, ele fala também como é possível adicionar membros especiais ao nosso grupo.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e se envolverão em uma história profunda repleta de decisões éticas brutais. Crie e personalize um esquadrão em modo individual ou cooperativo e se você prefere atirar antes de perguntar ou tenta acalmar uma situação através de negociações pacíficas, saiba que suas escolhas significarão a vida ou morte para aqueles que tentam sobreviver neste mundo duro e implacável.

Wasteland 3 chegará no dia 28 de Agosto de 2020, e será incluído no lançamento no Xbox Game Pass. Vale lembrar que o remaster do primeiro Wasteland está liberado no serviço.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money