fbpx

Já era aguardado que Minecraft Dungeons fosse receber conteúdos adicionais, já que a sua Hero Edition revelou que o jogo terá dois pacotes de DLC. E parece que os primeiros detalhes desses conteúdos foram encontrados por um usuário do Reddit, que aponta para um conteúdo voltado para um cenário de inverno e outro com o tema de floresta.

Os DLCs teriam os nomes de “Creeping Winter” e “Jungle Awakens“, e devem adicionar novas áreas, monstros, chefes, equipamentos, artefatos, encantamentos e segredos para descobrir. Nada disso foi confirmado pela Microsoft, mas o usuário diz ter conseguido as informações através de uma atualização do jogo, e olhando pelas imagens, parece ser algo bem verídico. Ainda assim devemos tratar como rumor.

Confira as supostas imagens de “Creeping Winter“:

E as supostas imagens de “Jungle Awakens“:

Minecraft Dungeons tem como foco levar os jogadores para dentro de um Dungeon Crawler viciante, inspirado no universo do sucesso mundial Minecraft. Nele, até quatro jogadores poderão se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local, em busca de tesouros.

O jogo será lançado amanhã, dia 26, e você já pode conferir nossa análise completa do título. Vale lembrar que ele também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money