fbpx

A Maximum Games juntamente com a SFL Interactive e Gamujan anunciaram Street Power Football (Street Power Soccer na América do Norte), uma nova opção para os fãs de futebol. O jogo será focado no futebol de rua, o Freestyle, prometendo uma jogabilidade amigável e descompromissada para aqueles que querem fugir dos domínios de FIFA e Pro Evolution Soccer.

Torne-se o reio do futebol de rua enfrentando lendas do futebol freestyle, como Sean Garnier, em quadras através do mundo. Customize a roupa, emotes e tattoos de seu time. Combine movimentos criativos com uma jogabilidade arcade para uma divertida experiência.

O jogo conta com um modo história Become the Street King e mais cinco modos competitivos: Dance-Like Freestyle, 3v3 Street Power Matches, Trick Shot, Panna Cage Battles e Elimination. O jogo permite até quatro jogadores em multiplayer local ou online.

Street Power Football tem lançamento previsto para metade de 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money