fbpx

Dead by Daylight funciona como um multiplayer de gato e rato. A partida é formada por 5 integrantes, onde 1 será um assassino psicopata e o restante as vítimas indefesas. Os 4 jogadores precisam fugir e se esconder do psicopata até o amanhecer para saírem vitoriosos. Após uma série de assassinos famosos como Freddy Krueger, Leatherface e Michael Myers, por exemplo, chegou a vez do jogo trazer um dos universos mais horripilantes do mundo ds games: Silent Hill.

O DLC chegará em junho para os jogadores e irá adicionar o novo mapa Midwich Elementary School, a sobrevivente Cheryl Mason, e o assassino será o icônico Pyramid Head.

Vale lembrar que Dead By Daylight faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, mas o DLC Silent Hill deverá ser comprado separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money