fbpx

Muitos eventos de 2020 já foram cancelados por conta da pandemia mundial do Coronavírus (COVID-19), e mais um deles acaba de ter o mesmo fim. Dessa vez, se trata da BlizzCon de 2020, que é o evento anual da Blizzard para revelar novidades de suas famosas franquias. A empresa explica que esperaram o máximo possível, na esperança de haver alguma melhoria no quadro geral do problema, mas como isso não aconteceu ainda, eles optaram por cancelar logo o evento.

A Blizzard explica que estuda a possibilidade de realizar algo no formato digital, mas como isso é um território novo para eles, isso só deve acontecer no início do próximo ano, quebrando a tradição de um evento por ano. Uma decisão difícil, mas que faz todo sentido em respeito a situação complicada que o mundo todo vive.

Por fim, o estúdio afirma que tem muito para compartilhar com seus fãs e que pretendem fazer isso a medida que os projetos forem se desenvolvendo. Eram aguardadas novidades sobre Diablo 4, um possível remaster de Diablo 2 e ainda novas informações sobre Overwatch 2, mas agora devemos aguardar para ver como a empresa irá realizar esses anúncios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money