fbpx

A Doublehit Games  revelou essa semana que o jogo de plataforma Eternal Hope chegará ao Xbox One no dia 06 de Agosto.

O jogo tem uma direção de arte e o gameplay semelhantes ao lendário Limbo, que trazia alguns puzzles bem desafiadores. Mas não pense que o jogo é uma cópia, ele possui uma direção de arte que até evolui o que Limbo fazia, explorando as cores e trazendo lindos cenários.

Em Eternal Hope nós seguimos a história de Ti’bi, um garoto que deve viajar entre duas dimensões em busca da alma de seu amor perdido. Embarcando em uma jornada cheia de amor eterno e esperança inabalável, os jogadores usarão a intuição e o raciocínio rápido para encontrar maneiras inteligentes de superar os muitos obstáculos e quebra-cabeças em seu caminho.

A Doublehit Games é uma desenvolvedor Brasileira, situada em Curitiba, ela foi fundada em 2015 e tem evoluído bastante, inclusive com inúmeros projetos sendo desenvolvidos. Eternal Hope parece ser o ápice de seus planos, vamos torcer para que o jogo faça sucesso.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money