fbpx

O cômico e viciante jogo de plataforma vertical, Jump King, recebeu data de lançamento e em breve estará disponível no Xbox One. Lançado em Maio de 2019 para PC, o jogo chegará no dia 09 de Junho. Agora, os jogadores poderão desafiar-se a chegar ao topo do diabólico castelo e salvar a famosa princesa em apuros do conforto do seu sofá.

Jump King é um jogo de plataforma que desafia os jogadores a subirem em uma torre colossal e resgatar a mítica donzela super atraente, para não dizer outra coisa, no topo. Nesta aventura de saltos táticos, os jogadores devem se colocar na posição desejada, apontar, saltar e deixar a gravidade fazer o seu trabalho. Aquele que for o verdadeiro rei dos saltos, aterrizará em uma borda com maestria. Caso contrário…bem, a queda será bem longa.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money