fbpx

A Codemasters divulgou o primeiro gameplay de Velozes e Furiosos Encruzilhada, em que é mostrado o combate com veículos e algumas armas usadas no jogo.

O jogo é desenvolvido pela Slightly Mad Studios chegaria esse mês ao Xbox One, mas como o filme foi adiado pela Pandemia de Covid 19, ele também foi adiado. Agora ganhou uma nova data de lançamento, que será no dia 07 de Agosto.

O modo história de Velozes e Furiosos Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos — com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: DiscoveryThe Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONSJohn Wick 3: Parabellum).

Jogadores viajarão das ruas de locais exóticos para o obscuro mundo da espionagem internacional, executando assaltos em alta velocidade e façanhas incríveis enquanto lutam para acabar com uma nova ameaça.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money