fbpx

Anunciado anteriormente para Junho deste ano, o terror psicológico Maid of Sker é mais um jogo a sofrer adiamento. Felizmente, não será nada muito longo. A previsão de seu lançamento é para Julho deste ano. A nova data permitirá que as edições físicas e digitais estejam disponíveis simultaneamente. Diferentemente de outros títulos, o adiamento se deu para que a equipe possa trabalhar nos últimos detalhes e torne o jogo o mais horripilante possível.

Maid of Sker coloca os jogadores para aventurar-se no infame Hotel Sker. O jogo é inspirado no antigo folclórico de Elizabeth Williams – um conto sobre uma jovem galesa nos anos 1800 que foi trancafiada pelo próprio pai em um quarto do hotel, impedindo-a de fugir com seu grande amor. A jovem então teria morrido de desgosto dentro da residência.

Os jogadores testemunharão a história de um império familiar rondado por um mistério sobrenatural. que envolvem o hotel. O jogo com múltiplos finais, que serão influenciados diretamente com base nas ações do jogador durante sua estadia no Hotel Sker.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money