fbpx

A Headup Games anunciou essa semana, que o Metroidvania OUTBUDDIES DX chegará ao Xbox One ainda em 2020.  O jogo foi desenvolvido por Julian Laufer durante sete anos e lançado primeiramente na Steam em Outubro de 2019, mas agora terá uma versão otimizada para console.

O jogo traz toda a magia da era 16 Bits, inclusive com uma trilha sonora que trará muita nostalgia. Além disso, teremos um sistema de progressão por evolução de equipamentos, opção para coop e gráficos otimizados para rodar em 60 FPS.

Entre em Bahlam, uma cidade submersa dos Deuses Antigos, localizada nas profundezas do Oceano Atlântico Sul. Na sequência de um naufrágio, o aventureiro e arqueólogo marítimo Nikolay Bernstein recupera a consciência 36.000 pés no fundo do mar. Ele está gravemente ferido e involuntariamente conectado a uma unidade sobrenatural de Buddy. Procurando respostas sobre seu deslocamento, Nikolay se aprofunda na área perdida, gradualmente percebendo uma presença sinistra à espreita em suas cavernas sombrias.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money