fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

A Square Enix e a People Can Fly iniciaram suas atualizações mensais de informações sobre Outriders. O jogo é definido como uma verdadeira experiência cooperativa em um jogo de tiro AAA, com um conjunto de recursos profundos e uma narrativa forte. A transmissão de hoje teve como foco mostrar novas facetas da jogabilidade, assim como novas áreas, poderes nunca antes vistos, e um mergulho profundo em uma das classes de personagens, com interessantes atualizações sobre o desenvolvimento do título.

Outriders é um jogo em terceira pessoa com fortes elementos de RPG, onde você pode jogar sozinho ou com mais dois jogadores. O tamanho do seu grupo também influencia a dificuldade das atividades e dos inimigos. Além disso, o jogo terá um sistema de World Tier, que é bem familiar para quem jogou The Division, onde o mundo irá ficar mais desafiador a medida que você progride nele e melhora seus equipamentos. Quanto maior o Tier, melhores as recompensas serão.

É possivel escolher entre uma das três classes disponíveis, cada uma com suas próprias habilidades únicas, que são tão importantes quanto as armas, e formam o pilar central de toda a estratégia de batalha. A primera classe apresentada com mais detalhes foi Trickster, que oferece uma interessante mistura de habilidades que manipulam o tempo, e que ainda podem curar e fazer você se deslocar rapidamente pelo campo de batalha.

Quanto aos elementos de RPG temos a subida de nível, personalização de habilidades, busca por itens para aprimorar armas e armaduras, além de diversas conversas com os NPCs para aprender mais sobre o mundo e obter missões, com um forte foco narrativo e histórias que prometem ser interessantes e com personagens ricos.

Outriders ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money