fbpx

Que tal conferir o mais recente gameplay de Spiritfarer? O jogo da Thunder Lotus Games ainda não possui uma data de lançamento, mas está previsto ainda para 2020. Vale lembrar que o jogo estará disponível diretamente no Xbox Game Pass em seu lançamento.

Spiritfarer é um jogo que trata de um grande tabu: a morte. O jogador controla Stella, barqueira do além que guia e cuida dos espíritos até os mesmos realizarem a passagem para o outro plano. Você deverá pescar, colher, cozinhar e realizar várias atividades através de mares místicos enquanto cuida de seus tripulantes.

Construa e gerencia seu barco. Admire belas animações a mão. Vivencie histórias emocionantes cheias de momentos únicos. Relaxe e aproveite esta aventura que promete mais de 30 horas de jogatina.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money