fbpx

A Microsoft tem implementado uma série de melhorias para as configurações de segurança para a jogatina das crianças. O foco é oferecer o máximo de recursos possíveis para que os pais consigam controlar tanto tempo, quanto o conteúdo dos filhos no mundo dos games. Visando expandir esse controle, a empresa revelou o aplicativo Xbox Family Settings (Preview), que oferece mais de 20 recursos personalizáveis para ajudar os pais a definir limites de tempo na tela, definir filtros de conteúdo e gerenciar com quem seus filhos podem brincar e se comunicar.

Com o app Xbox Family Settings (Preview) você poder ter o controle de recursos importantes da jogatina das crianças através do seu celular, de forma simples, rápida e de qualquer lugar. As principais ferramentas do aplicativo são:

  • Limites de tempo da tela – defina limites para cada dia da semana. Por exemplo, você pode permitir mais tempo nos fins de semana ou reduzir o tempo durante a semana escolar
  • Filtros de conteúdo – defina filtros com base na idade de cada filho; uma criança de 8 anos de idade só pode acessar jogos com classificação E e será impedida de acessar títulos maduros demais
  • Configurações de reprodução e comunicação – bloqueie todo o acesso à reprodução e à comunicação com outros jogadores, limite o acesso a “apenas amigos” ou conceda permissão para que crianças mais velhas brinquem e conversem com “todos”
  • Relatórios de atividades – visualize relatórios diários e semanais de atividades de cada criança para entender como estão gastando seu tempo no Xbox

O aplicativo está com acesso antecipado para todos os usuários Android, e ainda para uma quantidade limitada de 10 mil usuários, para o iOS.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money