fbpx

No início dessa semana, trouxemos a informação de que os primeiros conteúdos adicionais para Minecraft Dungeons teriam vazado na internet, e agora esses conteúdos foram confirmados oficialmemte pela Mojang Studios.

O primeiro conteúdo se trata de Jungle Awakens, que levará os jogadores para uma selva distante, e perigosa, para combater um poder misterioso no decorrer de três novas missões. Além disso, serão adicionadas novas armas, armaduras e artefatos. O DLC chega ao jogo em Julho.

Já no final de 2020, os jogadores receberão Creeping Winter, que terá como tema a exploração de terras congeladas. O estúdio também reforçou que já estão trabalhando para adiconar o cross-plataform o quanto antes, e assim expandir a comunidade do jogo.

Atualmente, ambos os conteúdos podem ser adquiros junto com a Hero Edition de Minecraft Dungeons, mas é bem possível que eles também sejam vendidos separadamente.

Minecraft Dungeons tem como foco levar os jogadores para dentro de um Dungeon Crawler viciante, inspirado no universo do sucesso mundial Minecraft. Nele, até quatro jogadores poderão se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local, em busca de tesouros. Você já pode conferir nossa análise completa do título.

Vale lembrar que ele também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money