fbpx

A super coleção BioShock: The Collection foi lançada em 2016, trazendo uma das franquias mais importantes da indústria dos games para um novo público de jogadores. Os jogos lançados originalmente para Xbox 360, agora estavam disponíveis para os jogadores do Xbox One, que poderiam aproveitar o jogo com 1080p e 60FPS, além de todos os DLCs lançados e uma faixa de comentários de diretor com Ken Levine e Shawn Robertson falando do desenvolvimento dos jogos.

Depois de muitos anos, a coleção foi otimizada no Xbox One X, e agora além de manter seus 60FPS, também possui resolução 4K nativa, para um combo poderoso. A atualização já está liberada e é gratuita para todos os jogadores que possuem BioShock: The Collection.

BioShock: The Collection traz os jogos BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition. A saga leva os jogadores para uma grande aventura nas cidades de Rapture e Columbia, onde lutarão por suas vidas, seja no fundo do mar ou acima das nuvens.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money