fbpx

Para quem não sabe, Borderlands vai ganhar uma adaptação para os cinemas dirigida por Eli Roth, em parceria com a Lionsgate. Depois de um bom tempo de silêncio, o filme teve a primeira confirmação para o seu elenco, e foi uma revelação gigante. Se trata da talentosa atriz Cate Blanchett, conhecida por trabalhos como Elizabeth, Senhor dos Anéis e Thor: Ragnarok, isso para citar apenas alguns deles. Ela dará vida a Siren Lilith, uma das mais importantes e queridas personagens da série de jogos.

Eli Roth, em entrevista ao Variety, revela que está muito animado e orgulhoso de poder ter alguém do nível de Cate Blanchett em seu elenco:

Tenho a sorte de ter a incrível Cate Blanchett estrelando ‘Borderlands’. Tivemos a colaboração mais incrível juntos em ‘The House With a Clock in Its Walls’, e acredito que não há nada que ela não possa fazer. Do drama à comédia e agora à ação, Cate faz cada cena cantar. Trabalhar com ela é realmente o sonho de um diretor, e sinto-me tão feliz que consigo fazê-lo novamente em uma escala ainda maior. Todos trazem seu A-game para trabalhar com Cate, e eu sei que juntos criaremos outro personagem icônico em sua carreira já conhecida.

Quanto ao filme, Borderlands será produzido pela Arad Productions e Picturestart, e terá como produtores executivos Randy Pitchford, produtor executivo da franquia de games e fundador da Gearbox, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive. A adaptação ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money