Ícone do site Xbox Power

Cate Blanchett será Lilith na adaptação de Borderlands para os cinemas

Para quem não sabe, Borderlands vai ganhar uma adaptação para os cinemas dirigida por Eli Roth, em parceria com a Lionsgate. Depois de um bom tempo de silêncio, o filme teve a primeira confirmação para o seu elenco, e foi uma revelação gigante. Se trata da talentosa atriz Cate Blanchett, conhecida por trabalhos como Elizabeth, Senhor dos Anéis e Thor: Ragnarok, isso para citar apenas alguns deles. Ela dará vida a Siren Lilith, uma das mais importantes e queridas personagens da série de jogos.

Eli Roth, em entrevista ao Variety, revela que está muito animado e orgulhoso de poder ter alguém do nível de Cate Blanchett em seu elenco:

Tenho a sorte de ter a incrível Cate Blanchett estrelando ‘Borderlands’. Tivemos a colaboração mais incrível juntos em ‘The House With a Clock in Its Walls’, e acredito que não há nada que ela não possa fazer. Do drama à comédia e agora à ação, Cate faz cada cena cantar. Trabalhar com ela é realmente o sonho de um diretor, e sinto-me tão feliz que consigo fazê-lo novamente em uma escala ainda maior. Todos trazem seu A-game para trabalhar com Cate, e eu sei que juntos criaremos outro personagem icônico em sua carreira já conhecida.

Quanto ao filme, Borderlands será produzido pela Arad Productions e Picturestart, e terá como produtores executivos Randy Pitchford, produtor executivo da franquia de games e fundador da Gearbox, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive. A adaptação ainda não possui previsão de lançamento.

Sair da versão mobile