fbpx

A Dontnod Entertainment se trata de um estúdio francês conhecido no mundo todo por criar jogos como Life is Strange, Vampyr e Remember Me, e que agora está expandindo os seus horizontes com a abertura de um novo estúdio em Montreal, no Canadá. Essa nova equipe estará responsável por um novo, e misterioso, projeto.

O CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, se mostra animado acerca do futuro da empresa com essa expansão. Ele fala um pouco dessa nova fase em um comunicado para a imprensa.

Temos o prazer de compartilhar nossos planos de expansão com a abertura deste novo escritório em Montreal, completando a talentosa equipe que trabalha em Paris. Nosso objetivo é criar videogames o mais próximo possível das expectativas da nossa comunidade. Com esta nova equipe internacional, poderemos visualizar títulos ainda mais ambiciosos e continuar escrevendo histórias maravilhosas para nossos jogadores.

Atualmente, a Dontnod está trabalhando no multiplataforma Twin Mirror, e em Tell Me Why, que é exclusivo para Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money