fbpx

Em sua mais recente atualização, Bleeding Edge recebeu um novo mapa, novas skins e um novo nível máximo para os lutadores. Mas a Ninja Theory ainda não acabou e está preparando mais novidades em breve. 

Daily Missions

Começando pelas Missões diárias, um pedido frequente da comunidade. Nas próximas semanas estarão disponíveis a cada 24 horas três missões para os jogadores completarem. As missões completadas garantirão desde dinheiro (ka-ching!) até XP para lutadores.

Leaderboards

A Ninja Theory informou que também está trabalhando em tabelas de classificação, as Leaderboards.  Elas serão atualizadas regularmente para aumentar ainda mais a competitividade entre os jogadores. As Leaderboards devem chegar após a atualização com as missões diárias.

Makutu

Por último, mas não menos importante, Makutu receberá uma rebalanceamento. A Ninja Theory identificou por meio do feedback da comunidade que o grandalhão precisava sofrer algumas mudanças. Para isso, ela pede que comunidade envie sua opinião sobre o que gostam no lutador, o que deve ser melhorado, o que deve ser trocado etc.

Isso mostra como a Ninja Theory está comprometida em melhorar ainda mais Bleeding Edge. Todas as mudanças e novidades ocorreram graças suporte da comunidade que tem acreditado no potencial do jogo.

Lançado no dia 24 de Março de 2020, Bleeding Edge combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online. O jogo está disponível para para Xbox One e o Windows 10, como um título do Xbox Play Anywhere. E, é claro, está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money