fbpx

Atualização

Em respeito aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, onde muitos lutam por igualdade, e contra uma série de injustiças sociais e agressões ocorridas contra negros. A CD Projekt RED decidiu por adiar o evento para o dia 25 de junho, de forma que as discussões que estão ocorrendo agora possam ter a devida atenção dos jogadores.

Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho. Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o CP’77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência. Black Lives Matter.

Original
* 05/05/2020 às 18:42

Com todas as mudanças ocorridas no mundo por conta da pandemia, todos os estúdios continuaram seus projetos, mas com os funcionários trabalhando de casa, com isso muitos anúncios e apresentações que aconteceriam em grandes eventos como E3, gamescom e outros, estão sendo moldados para o formato totalmente digital. E esse é o caso da CD Projekt RED com Cyberpunk 2077, que é um dos jogos mais aguardados de 2020.

O estúdio anunciou que fará algum tipo de evento no dia 11 de junho, onde irá apresentar algo sobre Cyberpunk 2077, sem muitos detalhes compartilhados.

Cyberpunk 2077, que será lançado no dia 17 de setembro, tem se revelado um jogo com uma grande parceria com o Xbox. Ele teve controle e console personalizado anunciado, e também irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money