fbpx

A Activision compartilhou uma mensagem, em suas redes sociais, na qual confirma oficialmente que as novas temporadas dos jogos Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare estão adiadas por tempo indeterminado. A empresa explica que tomou a decisão para que os jogadores possam focar nas lutas que estão acontecendo nos Estados Unidos, onde muitos lutam por igualdade e contra uma série de injustiças sociais ocorridas contra negros. Além disso, mesmo que fosse um escape, já que muitos estão presos em casa por causa da quarentena, ficou óbvio que não seria um bom momento para lançar novos conteúdo com as atenções tão dispersas.

Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora. Estamos mudando os lançamentos da Modern Warfare Season 4 e Call of Duty: Mobile Season 7 para datas posteriores. Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado.

Dessa forma, a Activiison se une a outras empresas, que também adiaram seus anúncios e eventos, para chamar a atenção do mundo para os acontecimentos brutais do últimos dias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money